Políticas do Hotel
Seja bem vindo ao Minas Garden Hote! Será um prazer enorme em recebe-los em nossas dependências, abaixo encontram-se nossas condições e políticas comerciais.
Estacionamento:
Política de cobrança:
Hóspedes normais: R$ 30,00 por diária (carros, SUVs e pickups);
Clientes particulares: R$ 50,00 por diária (carros, SUVs e pickups);
Representantes comerciais: R$ 15,00 por diária (carros, SUVs, pickups e motos);
Motos (hóspedes normais e particulares): R$ 20,00 por diária, com estacionamento feito pelo condutor acompanhado de um colaborador;
Mensalistas
R$ 200,00 (segunda a sexta, 8h às 18h) hóspedes.
R$ 250,00 (segunda a sexta, 24 horas) particulares.
Formas de pagamento:
Os pagamentos serão realizados diretamente no estacionamento, com valets treinados para operar as máquinas. Aceitamos:
Cartões de crédito e débito (todas as bandeiras);
PIX;
TAGs eletrônicas (Sem Parar, Veloe, ConectCar e Taggy).
- Internet wifi e café da manhã servido de segunda a sexta-feira, das 6:30min as 10hs / sábado, domingo e feriados, das 7hs as 10h30min;
- Cobramos uma taxa opcional de turismo de R$ 2,00 por período (hospedagem);
- Check-in a partir das 14hs e check-out até as 12hs;
- Trabalhamos com pagamento no check in, impreterivelmente. As despesas de consumo extras deverão ser quitadas no check out em moeda nacional,
 cartão de crédito ou débito;
- Não serão aceitos pagamentos em cheque, em conformidade ao Art.315 do Código Civil Brasileiro;
- Não é permitido o acesso de animais de qualquer porte no hotel;
- Não é permitido fumar nas dependências do hotel, conforme lei federal nº 12.546/11;
- Não dispomos de apartamentos para fumantes.
- Não aceitamos pets.
POLÍTICA DE HOSPEDAGEM PARA CRIANÇAS
- Crianças menores de 0 a 04 anos no apartamento dos pais, não serão cobradas tarifa adicional; crianças de 05 anos ou maior paga como adulto;
- Fica vedada a hospedagem de menores de 18 anos sem a companhia dos pais ou responsáveis ou ainda da falta de autorização, conforme previsto no Art. 250 do ECA - Lei nº 8.069 de 13 de julho de 1990 (Hospedar criança ou adolescente desacompanhado dos pais ou responsável, ou sem autorização escrita desses ou da autoridade judiciária, em hotel, pensão, motel ou congênere: (Redação dada pela Lei nº 12.038, de 2009). A autorização deverá conter firma reconhecida, acompanhada por cópia dos documentos dos pais ou responsáveis e do menor.
CLÁUSULA II - FORMAS DE PAGAMENTO.
- O valor total da(s) diária(s) ou pacote deve ser quitado no ato do check-in. Parcelamos as diárias em até 03 vezes sem juros no cartão de crédito, com parcela mínima R$ 150,00. Cartões aceitos: VISA, MASTERCARD, HIPERCARD, DINNERS e AMEX.
CLÁUSULA III - POLÍTICA DE RESERVA.
- Para garantir a reserva de sua estadia, é necessário o pagamento antecipado de 50% do valor total do período reservado, por meio de depósito bancário, com prazo de até 07 dias da data da solicitação da reserva e envio de comprovante, ou por meio de cartão de crédito no ato da reserva. O restante do valor deverá
 ser pago no check-in. No caso de pacotes especiais como Natal, Reveillon, Carnaval e feriados, o pagamento do valor total deverá ser antecipado. Aceitamos todos os tipos de cartões de crédito.
ALTERAÇÃO DE DATA RESERVA.
- Não acarretará cobrança de taxa, somente a eventual diferença de preço entre um período e outro, observando-se os seguintes prazos limites: em baixa temporada, 10 dias de antecedência da data de entrada; em alta temporada, 30 dias de antecedência da data de entrada; Obs.: sempre de acordo com a disponibilidade de vagas no hotel.
- Não serão efetuadas alterações em pacotes de Natal, Réveillon, Carnaval e feriados.
CANCELAMENTO DA RESERVA
- Deverá ser feito por escrito via e-mail e confirmado por meio de ligação pelo número 35 3712-6000 Nos termos do Art. 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o consumidor pode desistir do contrato no prazo de 7 (sete) dias, a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a compra ocorrer fora do estabelecimento comercial;
- Prazo de reflexão: Com antecedência de 15 dias da data da entrada no hotel, o hóspede receberá devolução de 30% do valor depositado ou crédito em novas diárias, as quais poderão ser utilizadas no período de 01 ano, sendo observada a tabela de preços e disponibilidade do hotel;
- Caso o cancelamento ocorra com menos de 15 dias de antecedência da data de entrada no hotel, ocorrerá PERDA TOTAL da quantia paga pelo pacote ou diária;
- No caso de reservas realizadas nos Sites parceiros (agências de viagens online) as solicitações de cancelamento ou de alteração de data deverão ser feitas
 diretamente no Site responsável pela reserva, isentando o hotel de qualquer multa;
- Para reservas de grupo, consulte nosso departamento de reservas por meio do email: reservas@minasgarden.com.br;
- A desistência de estada na chegada ou após a entrada no hotel, como também a saída antecipada por qualquer motivo acarretará a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária. Casos excepcionais serão devidamente analisados.
- Períodos como Natal, Réveillon, Carnaval e feriados prolongados, o pagamento deverá ser integral ao pacote contratado, independentemente da saída antecipada.
CLÁUSULA IV - POLÍTICA DE" NO SHOW"
- Desistência sem cancelamento ou não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado "no show" (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível por 24 horas, a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para venda;
- A desistência de estada na chegada ou após a entrada no hotel, como também a saída antecipada por qualquer motivo acarretará a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária. Casos excepcionais serão devidamente analisados;
- Períodos como Natal, Réveillon, Carnaval e feriados prolongados, o pagamento deverá ser integral ao pacote contratado, independentemente da saída antecipada.
REGRAS GERAIS
- Visitas poderão ser recebidas na sala de TV na recepção do Hotel, ficando vetado sua permanência nos apartamentos. Casos de reuniões ou visitas particulares nos apartamentos serão cobrados um adicional de R$ 100,00 na diária;
- O uso da hidromassagem, sauna deverá ser agendado na recepção do Hotel;
- Serviço de massagem devem ser consultados disponibilidade e valores na recepção do hotel;
- Academia e salão de jogos podem ser utilizados sem custos;
- Qualquer objeto encontrado no hotel será guardado pelo período de 90 dias, catalogado em um livro de registro. Após este período, não havendo quem o procure, será dado ao objeto o destino mais conveniente, a critério do Hotel. Em casos de Overbooking (excesso de reserva) o hotel se responsabiliza em
 Reembolsar o valor integral pago, acrescido de 10%;
- Tarifas e condições sujeitas a alteração sem aviso prévio, respeitando-se as reservas confirmadas e/ou pagas. - De acordo com o disposto nos artigos 1.467 e
 1.470 do Código Civil Brasileiro de 2002, ao Hotel se reserva o direito de reter todos os bens que estiverem em poder dos hospedes que não saudarem suas
 respectivas contas;
Regras de Uso da Piscina e Bar.
 
Para garantir a segurança, conforto e bem-estar de todos os nossos hóspedes, pedimos a gentileza de seguir as seguintes orientações:
1. Horários de funcionamento:
Piscina - das 10h às 22h.
Bar - das 15h às 22h
2. Para segurança de todos, sugerimos tomar uma ducha antes de entrar na piscina.
3. Para segurança de todos, sugerimos que evitem de correr, empurrar ou praticar brincadeiras de risco nas áreas molhadas.
4. Por questões de segurança, crianças menores de 12 anos devem estar sempre acompanhadas por um responsável.
5. Por questões de segurança, o uso de copos de vidro, taças, pratos, garrafas ou objetos cortantes na área da piscina é proibido. Para esta situação, oferecemos descartáveis.
6. Para o bom convívio do espaço, já possuímos uma playlist com músicas selecionadas, portanto não é necessário levar caixas de som e/ou tocar música direto do celular.
7. Para o bom convívio do espaço, já possuímos um bar exclusivo com porções, drinks e bebidas, portanto pedimos a gentileza de não levar alimentos e bebidas para a área da piscina. Contamos com um cardápio variado, especialmente preparado para atender você com segurança e qualidade.
8. Por motivos de higiene e segurança, pedimos a gentileza de não entrar na piscina com roupas íntimas, jeans ou similares – apenas trajes de banho apropriados.
9. Oferecemos cofre nos apartamentos, portanto o hotel não se responsabiliza por objetos pessoais deixados na área da piscina.
 
Os termos e condições previstos neste documento têm por objetivo prestar os devidos avisos e esclarecimentos a todos os clientes, que declaram, desde já, que aceitam e estão de acordo com o disposto nas cláusulas acima contidas.

 
  
  
 
